Secretaria da Segurança Pública

WhatsApp Image 2024 08 15 at 11 32 57
15154804-whatsapp-image-2024-08-15-at-11-32-57.jpeg
Por CETRAN/RS

Hoje (15/08), o Presidente do CETRAN/RS, Enio Bacci, e o Coordenador de Municipalização, Fernando Espitalher, receberam na sede do CETRAN os representantes da FAMURS: Rogênio Cavalar, Superintendente de Assuntos Municipais; Manoela Aparecida Guns de Souza, Assessora Técnica; e Roberson Cardoso, Assessor Técnico.

A reunião, solicitada pela FAMURS, tratou de assuntos acerca do evento que será realizado na tarde de 04 de setembro na sede da FAMURS, que trará assuntos relativos à Sinistralidade em sua pauta; ocasião em que estrão presentes, além do CETRAN/RS, outros órgão de transito como: EPTC e DETRAN. Além do CETRAN/RS, outros órgãos de trânsito como a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) também participarão do evento.

Outra reunião entre o CETRAN/RS e a FAMURS foi agendada para a próxima quarta-feira (21/08), demonstrando a importância da parceria entre as duas instituições para a melhoria do trânsito no Rio Grande do Sul.